20/01/2015

Fortalecedor e Reparador de Unhas - Biozenthi Cosméticos

Olá Meninas, tudo bem?


Hoje no blog vou falar sobre um produto maravilhoso da


 Que é o Fortalecedor e Reparador de Unhas 

Já fiz resenha no blog do Onface que é um produto que me apaixonei  e não vivo mais sem, então tive a certeza que os produtos da Biozenthi são maravilhoso e o melhor: Não fazem testes em animais e não utilizam nenhuma matéria prima que faz teste em animais! Tudo de  bom né? 

Então resolvi falar sobre este produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que é o:

Fortalecedor e Reparador de Unhas 






Benefícios: O Fortalecedor e Reparador de Unhas Biozenthi foi elaborado com óleos vegetais fungicida e bactericida, ácidos, como o salicílico e o lático.
A associação de todos estes ativos, permitem um excelente resultado para o tratamento de micoses de unha, fortalecimento e reparação das mesmas.



Não contém glúten.


Uma dica importante para melhor resultado é cortar e raspar a área afetada, deixando a área limpa para aplicar o produto. Desta maneira o fortalecedor e reparador de unhas Biozenthi irá agir mais rápido

Indicação: Unhas quebradiças, manchadas, com micoses, amareladas.



Modo de Usar: Pincele por toda a unha, em ambos os lados e aguarde alguns minutos. Depois, pode retirar o excesso. Aplique de uma a duas vezes ao dia com a unha limpa. Para melhores resultados, no início do tratamento, corte toda a área afetada e lixe.


Tudo isto de benefício por apenas R$28,50 que você pode adquirir no site http://loja.biozenthi.com.br e as compras acima de R$89,00 o frete é grátis em até 3x no cartão sem juros!!! Maravilha!

Gente, eu sou super fã desta empresa e é nacional!

Vale muito a pena entrar no site http://loja.biozenthi.com.br/ e conhecer todos os produtos! 
Curtam a página facebook.com/biozenthi

Em breve mais novidades aqui no blog! Pois a Biozenthi e eu estamos preparando pra fevereiro um super sorteio!!!


Bjos da loira!

Cristina Araújo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...