22/08/2013

Sorteio + Resenha Sabonete gel adstringente Onface Lama Vulcanica

Ola Meninas!!!

Hoje vamos falar sobre um super produto que recebi para testar, o Sabonete gel adstringente 
de Lama Vulcanica Onface!






Oque o fabricante promete:

Características: Colocamos a mais nobre de todas as argilas neste produto, a argila preta ou lama vulcânica. Ela tem um alto poder de absorção de oleosidade, limpeza e renovação da pele, devido a sua grande composição de minerais. Elaborado para peles mistas ou oleosas, o sabonete adstringente de lama vulcânica, Onface, é o produto ideal para regular a oleosidade da pele. Devido ao seu poder de absorção e regulagem da oleosidade, se torna um produto muito bom para usar como pré-maquiagem, para fazer uma boa limpeza e deixar a pele preparada para maquiar. É um produto para uso diário, mantendo a face limpa, sem o excesso de óleo, beneficiando assim para que não desenvolva acne. Se você está com maquiagem, utilize este produto para retirar com maior facilidade, deixando a pele limpa e hidratada.

Principais ingredientes: Argila preta (lama vulcânica), glicerina, extrato de alecrim, extrato de aloe vera, extrato de chá verde, extrato de pepino, emolientes hidratantes.

Indicação: Regular a oleosidade, pré-maquiagem para diminuir o excesso de suor, como demaquilante, limpeza e hidratação da pele.

Modo de Usar: Coloque uma quantidade suficiente do produto nas mãos e aplique no rosto umedecido. Massageie suavemente por alguns minutos e enxágue normalmente.

Quando usar: Este produto deve ser usado diariamente para manter a pele limpa e sem o excesso de óleo. Utilize de manhã ao acordar e a noite antes de dormir. Se for utilizar maquiagem, utilizar antes de maquiar, com a finalidade de deixar a pele limpa e sem óleo em excesso.

Volumetria: 140 g

A BIOZENTHI tem uma loja virtual que você pode comprar este e outros produtos! Os preços são ótimos e a qualidade também! Clique AQUI para acessar a loja. 
Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do SAC: sac@biozenthi.com.br que eles terão o maior prazer em ajuda-las.

Fiz um vídeo falando sobre tudo que achei do produto! 



Obs. No vídeo esqueci de mencionar que usei ele para retirar a maquiagem e funcionou muito bem! Ele retira a maquiagem muito fácil, sem craquelar a pele, deixando super hidratada!

Em parceria com a BIOZENTHI, iremos sortear um Onface aqui no blog!!! Isso mesmo! 
O Sorteio será realizado dia 15/09/13 
Para participar do sorteio, você tem que seguir as seguintes regras:

Curtir a página da BIOZENTHI clicando AQUI
Seguir o blog Dicas de Beleza
Preencher o formulário abaixo:


Espero que tenham gostado!

Não esqueça de deixar seu comentário! É muito importante!!!

Bjos da loira...

Cristina Araujo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...